terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moldes Vários

Olá amigas/os! Estou disponibilizando moldes que não são meus! eu os tenho encontrado na NET, e não escrevi quais os sites de onde tirei, por isso, se alguém se sentir lesado me comunique que eu retiro! Se alguém souber de onde são os referidos moldes eu publico os referidos créditos! Desde já um muito obrigada.

Este molde é para  lembranças de sapatinhos de EVA de menino

Esta é uma coruja muito linda que voçe pode conferir no site abaixo:
http://creenfantin.canalblog.com


Este é o molde dos sapatinhos ao lado. Lindos não são?


Este é o molde de umas pantufinhas.




Este é o molde das sandálias em EVA verdes que eu fiz. Fiz adaptações de um molde de sapatinho em eva. molde em tamanho real, basta imprimir.



 Moldes para fazer um sapatinho em tecido!


Molde de sandália menina em Eva





Molde de sandália para menino em Eva



molde para chinelo em eva



Molde para sapatinho em eva ou feltro



molde que usei para o sapatinho cor-de-rosa em eva





      

Molde dos sapatinhos em cima. molde em tamanho real, basta imprimir.

Sem comentários:

Enviar um comentário